quinta-feira, 31 de maio de 2018

12ª DIREC TERÁ REPRESENTANTES NA V CONFERÊNCIA NACIONAL INFANTO-JUVENIL PELO MEIO AMBIENTE, EM SP.


A 12ª DIREC vai ser a regional de educação do RN com maior representação na etapa Nacional da V Conferência Nacional infanto-juvenil pelo Meio Ambiente Vamos cuidar do Brasil cuidando das ÁGUAS. Que acontecerá de 15 a 19 de Junho na cidade de Sumaré, SP.

A escolha dos delegados estaduais para o evento nacional ocorreu durante a III Conferência Estadual Infanto-juvenil pelo Meio Ambiente (CEIJMA) – promovida nos dias 28 e 29 de maio pela Secretaria de Educação do RN, no auditório do hotel Holiday Inn, em Natal. O evento teve como tema “Somos todos vencedores! Vamos cuidar do Brasil, “Cuidando das águas do Rio Grande do Norte”

A Secretária Claudia Santa Rosa participou do encerramento e parabenizou a todos os presentes. “Muito feliz em ver o engajamento das equipes na organização e dos alunos participantes. Parabéns a todos”, disse.

As discussões da conferência foram em torno de projetos que, no âmbito escolar, apresentem como temática o meio ambiente, propondo uma reflexão sobre a importância das práticas socioambientais.

A região de Mossoró foi contemplada com 3 representantes escolhidos como delegados para o evento nacional, além de um professor acompanhante. Foram  selecionados como delegados:  Maria Clara da E.M. Maurício de Oliveira, Genilson Feitosa da E.M. Celina Guimarães e Valeska Adna da E.E. Dr. Ewerton Cortez.

Confira a Lista de Delegados:

representação da E. E Ewerton Cortez




Nenhum comentário: