segunda-feira, 13 de abril de 2015

DIRETORA DA 12ª DIREC ANIVERSARIA



Hoje, dia 13 de abril, a 12ª DIREC comemorou o aniversário de sua diretora, a socióloga Rina Márcia Benigno e Silva Ciarlini, com uma confraternização, na qual foi lida uma reflexão que fala sobre o ser humano e sua participação ativa na sociedade em que vive. A diretora, que não sabia da preparação desta surpresa para ela, ao adentrar o auditório, foi recebida por um “Parabéns pra Você”, oferecido pelos funcionários presentes.


Os servidores Auxiliadora Teixeira (cerimonialista), Judivânia Fernandes, Socorro Rebouças, Raimundo Antonio e Rosilene Miguel leram sobre o tema Ressurreição.


Ao agradecer a surpresa, a diretora falou sobre o trabalho coletivo, o sentido pedagógico de comunhão e a capacidade metodológica de bem servir ao próximo, que todos os seres têm dentro de si.

A diretora agradeceu
a cada um dos servidores
a lembrança da data
e as felicitações

No final, a diretora foi surpreendida, mais uma vez, por colegas que vieram de outras instituições e lhe trouxeram flores.



Em seguida, ela fez questão de homenagear a todos os funcionários que também aniversariaram nos meses de janeiro, fevereiro e março e aqueles que estão aniversariando no mesmo mês que ela. Para isso, depois de parabenizá-los, ela convidou a todos para duas fotos históricas.




FELIZ ANIVERSÁRIO A TODOS!!!




  

Nenhum comentário: