terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

1ª REUNIÃO ADMINISTRATIVA DA 12ª DIREC DE 2016

A 12ª Diretoria Regional de Educação promoveu no dia 28 de janeiro de 2016, em seu auditório, no turno vespertino, a sua 1ª reunião administrativa.


A reunião começou às 15 horas e contou com a presença da sua diretora e da maioria dos seus funcionários, excetuando-se aqueles que estavam de férias e/ou de licença.


Os funcionários foram recepcionados por dois monitores do programa Mais Educação (Eliseu Cruz – acordeom e Lincoln – violão e voz) com música.


Em seguida, antes do início dos trabalhos, foi servido um lanche. Logo após, a diretora Rina Márcia abriu os trabalhos saudando a todos e justificando aos presentes as ausências de alguns funcionários. A mesma também frisou que, em seguida à reunião, ela estaria se ausentando por um período de 7 dias.


A diretora solicitou a todos que retomassem os trabalhos das comissões e, dirigindo-se a técnica pedagógica Márcia Oliveira, pediu-lhe que acompanhasse as atividades.


Alguns funcionários, dentre eles, Fátima Azevedo e Goretti Silva fizeram perguntas do interesse de todos, que foram respondidas pela gestora, por exemplo: quem assumiria na ausência da gestora, quem coordenaria a Semana Pedagógica, a quem procurar para solucionar material de expediente, etc.
O professor Juliano Kássio comunicou que a representação do Conselho de Educação Física estará apresentando o livro que está sendo proposto para se trabalhar nas escolas e que será distribuído para os professores da rede.


Ao término da reunião, a diretora chamou a frente os aniversariantes de dezembro/2015 e janeiro/2016.





Nenhum comentário: