sexta-feira, 28 de julho de 2017

Aulões para o ENEM do Projeto #QueroAprender chegam a Mossoró neste sábado

Dando continuidade as ações do Projeto #QueroAprender, a partir deste sábado (29) milhares de estudantes da Rede Estadual de Educação, de todas as regiões do RN, participarão de aulões preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Iniciados no último dia 15, no Centro de Convenções de Natal, com a participação de dois mil alunos, os aulões do Projeto #QueroAprender serão realizados a cada 15 dias até a véspera do segundo dia de provas do ENEM, a ser realizado em novembro.

Na cidade de Mossoró, na área da 12ª DIREC, o aulão será ministrado neste sábado, 29/07, a partir das 8h da manhã na quadra de esportes do Colégio Estadual Jerônimo Rosado.

Para a secretária de Educação, professora Cláudia Santa Rosa, a ampliação dos aulões representa uma aposta do Governo do RN nos estudantes: "Sabemos do potencial dos jovens e nos resta criar as condições para que se preparem e sejam felizes em seus projetos de vida que envolvam um bom desempenho acadêmico".

Até o final dos aulões, o estudante terá estudado todas as áreas de conhecimento que são cobradas no ENEM, sendo elas: Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos e Matemática.  Os alunos também contarão com aulas de Redação. As datas dos aulões podem ser conferidas na fanpage da SEEC e na do Projeto #QueroAprender no Facebook.

Além disso, os alunos podem acompanhar conteúdos exclusivos apresentados no programa Conexão ENEM, exibido pela TV Assembleia, por meio da fanpage do projeto, no Facebook, e, ainda, pelo blog www.conexaoenem.com.

Nenhum comentário: