terça-feira, 5 de março de 2013

PSE REÚNE GESTORES DA 12ª DIRED PARA REUNIÃO



O coordenador do Programa Saúde na Escola, Thales Jenner de Oliveira Falcão, se reuniu com os gestores das escolas públicas da circunscrição da 12ª DIRED, para tratar de assuntos relacionados ao cronograma de 2013.

 

O coordenador Thales Jenner fez um resumo das atividades desenvolvidas no ano de 2012, elencando as ações exitosas e, também, aquelas que não foram possíveis de serem realizadas.

 

Diante das dúvidas apresentadas pelos novos gestores recém-empossados, o coordenador aproveitou o sistema on-line e mostrou, no próprio ambiente do programa, como cada gestor deverá proceder diante das  atividades e resultados das ações executadas.

  
A professora Magali Delfino – diretora da 12ª DIRED – esteve presente a reunião e, na sua fala, enfatizou a importância dessa parceria entre saúde e educação, apresentando aos gestores, a coordenadora técnica responsável pelo Programa Saúde na Escola: Maria Auxiliadora Teixeira. Contudo, a professora deixou claro que, a partir de suas vice-diretoras, todos estão à disposição dos senhores gestores para ajudá-los no que se fizer necessário. 

Abaixo, a apresentação do programa pelo seu coordenador (Clique nas imagens para ampliá-las):





















 

Nenhum comentário: