Prezados gestores,
Informamos que todas as escolas devem realizar, no período mais rápido possível, a oferta de vagas no SIGEduc.
Nessa etapa, as escolas que estiverem utilizando a matrícula on line irão informar, no sistema, o total de vagas a serem ofertadas por série/ano/turno.
A escola deverá informar sua capacidade total, incluindo as vagas para os estudantes veteranos.
Tudo deve ser feito realmente de acordo com a capacidade da escola, pois estas serão validadas pela DIRED e pela central de matrícula.
A oferta de vagas deve obedecer aos seguintes passos:
1. Acessar o SIGEduc, digitando usuário e senha;
2. Acessar Portal da Gestão escolar-> Matricula-> Gerenciar oferta de vagas;
3. Informe as vagas para cada Ano/Turno de sua escola ->Clique no botão Gravar vagas.
Informamos ainda que, nesta sexta-feira, dia 25/10, no auditório da 12ª DIRED, às 8h, haverá uma reunião para todos os gestores e nela serão dadas orientações sobre matrículas on line.
Atenciosamente,
Equipe Matrículas On Line
Em caso de dúvidas, procurem:
Maria Elma (3315-5669), Francisca Alvanete, Socorro Gondim, Vanda (3315-3343) e Jalmaras (3315-3342).
Nenhum comentário:
Postar um comentário