sexta-feira, 22 de maio de 2015

12ª DIRED RECEBE PROFESSORES DO GILBERTO ROLA

A diretora da 12ª DIRED – socióloga Rina Márcia – e as técnicas pedagógicas Judivânia Fernandes e Helena Maia receberam, ontem, dia 21/05, no período matutino, as professoras da Escola Estadual Gilberto Rola, docentes do turno matutino da referida escola, que vieram tratar sobre a reposição dos dias não trabalhados, em virtude da falta de transportes, quando do início do período letivo.



Os professores expuseram a situação, inclusive sobre a reposição através de horas/aula, aos sábados, elencando uma série de justificativas para que essa reposição seja transformada em projetos.


Estiveram presentes, além da diretora da 12ª DIRED e suas técnicas pedagógicas, os professores e a diretora da Gilberto Rola – Jandilma Ferreira da Costa, e os representantes do Sindicato dos Trabalhados em Educação Pública do RN – Rômulo Arnaud e Lúcia.


A reunião teve um caráter de ouvir, anotar e procurar, através dos documentos – LDB 9394/96 e o Calendário da Escola, a melhor solução para a reposição dos dias não trabalhados.
  

Nenhum comentário: