segunda-feira, 5 de outubro de 2015

12ª DIRED REALIZA REUNIÃO ADMINISTRATIVA


Como vem fazendo desde que assumiu a gestão da 12ª DIRED, a socióloga Rina Márcia  realizou ontem, dia 05/10, a reunião administrativa do mês de setembro, no auditório da entidade, no período vespertino.


A gestora abriu a reunião elencando vários pontos, que foram tratados durante o mês de setembro, mostrando várias situações relacionadas às escolas da circunscrição e seus avanços no período e solicitando, em seguida, que cada setor repassasse para todos os outros setores, os eventos que estavam sendo realizados.


Em seguida, foi feita uma dinâmica de congraçamento onde todos procuraram, no abraço, uma forma de agradecer ao trabalho coletivo.


A técnica pedagógica Márcia Oliveira, solicitada por Rina Márcia, falou sobre o PPP da Dired e marcou a primeira reunião para o início dos trabalhos.



Logo após, a técnica pedagógica Auxiliadora Teixeira abriu o espaço religioso, lendo para os presentes o Evangelho do dia.


A diretora chamou, para apresentar a todos, a nova funcionária da 12ª DIRED, a técnica Sunary...


Por fim, foram chamados os aniversariantes dos meses de agosto e setembro, que foram saudados com O Parabéns Pra Você.

Da esquerda para a direita: Chaguinha, Socorro Medeiros, Márcia Oliveira, Elizete Amorim, Edileusa Campos, Goretti Silva,  Sueleide Ferreira e Vanda Maria






Nenhum comentário: