quinta-feira, 29 de outubro de 2015

DIRETORA DA 12ª DIRED RECEBE A VISITA DA PREFEITA DE AREIA BRANCA


A diretora da 12ª DIRED, a socióloga Rina Márcia Benigno e Silva Ciarlini, recebeu hoje, dia 29/10, a visita da prefeita de Areia Branca/RN, a fisioterapeuta Luana Pedrosa Bruno Moura, do seu secretário de educação Vicente Faustino Filho e do controlador geral do município.


A visita teve como objetivo a implantação de uma escola estadual de ensino médio, na localidade de Ponta do Mel – município de Areia Branca, para beneficiar os estudantes daquele local que, atualmente, precisam se deslocarem para a cidade, para assistirem aula no nível pretendido.


A justificativa apresentada pela gestora municipal e acordada pelos presentes, é que o gasto com transporte (traslado diário), o perigo que esse traslado representa e a violência contribuem para uma solução rápida e que eliminem esses problemas enfrentados pelos alunos da comunidade.

A diretora da Dired elencou os documentos necessários, além da consulta que deve ser feita com todos os segmentos da sociedade de Ponta do Mel, para respaldar a implantação de uma escola à nível de ensino médio.  

Nenhum comentário: