sábado, 12 de dezembro de 2015

PROJETO DO ENSINO MÉDIO INOVADOR: EE HERMÓGENES NOGUEIRA DA COSTA



Com a abertura feita pela diretora Marinês Lins de Oliveira Freitas, o projeto do Ensino Médio Inovador, da Escola Estadual Hermógenes Nogueira da Costa, coordenado pela professora Fátima Feitosa, que promoveu vários encontros na área de cultura, encerrou-se ontem, dia 11/12, com a participação dos professores, alunos e convidados.

Gestora Marinês Oliveira
Após a abertura, o grupo de cordas orientado pelo monitor Jhonatas Lopo, fez uma apresentação para os presentes, mostrando a evolução dos alunos que ingressaram, no início do ano, na aprendizagem musical.



Em seguida, a coordenadora Fátima Feitosa fez uso da palavra para agradecer a todos os segmentos envolvidos no projeto, contribuindo, com isso, para o sucesso do mesmo.


Os alunos Sandro e Karine abrilhantaram o momento, fazendo uma apresentação de cordas, utilizando dois violões – ritmo e solo.


O aluno/poeta Daniel recitou, de sua autoria, versos de literatura de cordel, mostrando que as oficinas quando bem aplicadas e absorvidas, transformam-se em resultados muito positivos.


Logo após foram entregues as comendas para os segmentos culturais trabalhados no projeto (música, literatura e arte plástica).

Escritor Raimundo Antonio

Escritora Ângela Gurgel
Escritor Clauder Aracanjo
Escritora Fátima Feitosa
Homenagem da professora do Ensino Médio Inovador...


Plateia...



No final, a equipe gestora e pedagógica da escola estadual Hermógenes Nogueira da Costa agradeceu aos presentes pelo sucesso do projeto e aproveitou para desejar um feliz natal e um próspero ano novo para todos.



Doação de livros, pelos escritores, para a biblioteca da escola...


Lanche...


Outras fotos...

Escritores: Clauder Arcanjo, Fátima Feitosa, Ângela Gurgel e Raimundo Antonio
Comenda para "Os Tremendões"
Os escritores Clauder Arcanjo e Ângela Gurgel, observados pela coordenadora pedagógica da EE Hermógenes  Nogueira da Costa, despedem-se de mais uma tarde onde a literatura e o conhecimento  formal foram protagonistas na formação do cidadão do amanhã 



Nenhum comentário: