quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

MATRÍCULAS PARA OS CEEPs SÃO PRORROGADAS PARA DIAS 2 E 3 DE MARÇO

A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC) informa que  a efetivação das matrículas nos novos Centros Estaduais de Educação Profissional (CEEP) foi prorrogada para os dias 02 e 03 de março.

As aulas iniciarão no dia 06 de março. O aluno previamente inscrito deve comparecer no Centro escolhido para efetivação da matrícula portando os seguintes documentos: histórico do Ensino Fundamental; três fotos 3x4; cópia da certidão de nascimento; cópia de comprovante de residência; e cópia do CPF.  Os pais ou responsáveis (maior de 18 anos) pelos estudantes devem comparecer no ato da matrícula para assinatura de documentos.

Estão aptos a matrícula os alunos que tenham idade entre 14 e 17 anos, e que tenham concluído o Ensino Fundamental. Caso o interessado já tenha sido matriculado em outra instituição de ensino da Rede Estadual de Educação, deverá solicitar o cancelamento dessa matrícula anterior.   
Mais informações podem ser obtidas através da Subcoordenadoria de Educação Profissional (SUEP) pelo telefone 3232-1491, localizada no prédio da SEEC, Centro Administrativo do Estado, em Natal.

Nenhum comentário: