quinta-feira, 2 de julho de 2015

EQUIPE DA SEEC/CODESE VISITA BIBLIOTECAS DA 12ª DIRED


A equipe de Leitura da SEEC/CODESE, coordenada pela técnica Erileide Rocha e assessorada pela técnica Iris Pinto Sousa realizaram, com sucesso, no âmbito da circunscrição da 12ª DIRED, ações de controle gerencial do Livro Didático, incluindo entrega, remanejamento, devolução de excesso, conservação e uso.

A equipe visitando Rina Márcia - diretora da 12ª DIRED
A equipe, que se fez acompanhar da técnica responsável pelo Livro Didático, pela 12ª DIRED – Auxiliadora Teixeira, orientou também sobre a operacionalização do novo SISCORT (Sistema de Controle de Remanejamento e Reserva Técnica), que otimiza a utilização de materiais didáticos por alunos e professores.

A equipe visitou, de segunda (29/06) à quinta-feira (02/07), todas as escolas da circunscrição da 12ª DIRED, além de seis (06) escolas de Mossoró.

Segundo informou a coordenadora Erileide Rocha, na próxima segunda-feira, dia 06/07, a equipe de Leitura estará retornando à cidade de Mossoró, para um encontro no auditório da 12ª DIRED com os responsáveis, nas escolas, das salas de leitura e das bibliotecas. A professora Salizete Soares, Gerusa Câmara e Erileide Rocha farão parte da comitiva da SEEC/CODESE.

Registro das visitas...



































Fotos: Erileide Rocha

Nenhum comentário: