quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ELEIÇÕES NAS ESCOLAS: PRESIDENTES E DIGITADORES SE REÚNEM NA 12ª DIRED


Com a finalidade de treinar o uso do programa de votação e orientar sobre o processo de eleição, reuniu-se, hoje, dia 13/11, no auditório da 12ª DIRED, a Comissão Eleitoral Permanente, com os Presidentes e Digitadores que irão trabalhar no dia das eleições para diretores das escolas públicas do estado na circunscrição da 12ª DIRED.


O treinamento foi ministrado pelo técnico do NTE – Núcleo de Tecnologia Educacional Jerônimo Rosado – Enilton Ferreira, com o acompanhamento da técnica responsável, pela 12ª DIRED, Fátima Azevedo.


Inicialmente, os participantes foram recebidos pela técnica Fátima Azevedo que os encaminhou para o auditório e, lá, cada um deles recebeu a Ata de Eleição.


Em seguida, foram repassadas as informações sobre até onde pode ir a propaganda eleitoral nas escolas, bem como reunir a Assembleia para apresentar o Plano de Gestão, além de orientar a questão da organização do local de votação.


Depois das explicações procedimentais sobre o programa, dadas pelo técnico Enilton Ferreira, a técnica responsável Fátima Azevedo entregou, aos presidentes e digitadores presentes na reunião, os seguintes documentos e acessórios:

            Relatório dos votantes conforme o SIGEduc (lista)
            Termo de responsabilidade
            Apresentação do programa de votação
            Entrega dos pen drives


A eleição para diretor escolar das escolas públicas do estado, nas 16 DIREDs, acontecerá no dia 19/11/14, de forma online, através do SIGEduc.

           

Nenhum comentário: