Com a finalidade de
treinar o uso do programa de votação e orientar sobre o processo de eleição,
reuniu-se, hoje, dia 13/11, no auditório da 12ª DIRED, a Comissão Eleitoral Permanente,
com os Presidentes e Digitadores que irão trabalhar no dia das eleições para
diretores das escolas públicas do estado na circunscrição da 12ª DIRED.
O treinamento foi
ministrado pelo técnico do NTE – Núcleo de Tecnologia Educacional Jerônimo
Rosado – Enilton Ferreira, com o acompanhamento da técnica responsável, pela
12ª DIRED, Fátima Azevedo.
Inicialmente, os
participantes foram recebidos pela técnica Fátima Azevedo que os encaminhou
para o auditório e, lá, cada um deles recebeu a Ata de Eleição.
Em seguida, foram
repassadas as informações sobre até onde pode ir a propaganda eleitoral nas
escolas, bem como reunir a Assembleia para apresentar o Plano de Gestão, além
de orientar a questão da organização do local de votação.
Depois das explicações procedimentais
sobre o programa, dadas pelo técnico Enilton Ferreira, a técnica responsável
Fátima Azevedo entregou, aos presidentes e digitadores presentes na reunião, os
seguintes documentos e acessórios:
Relatório dos votantes conforme o SIGEduc (lista)
Termo de responsabilidade
Apresentação do programa de votação
Entrega dos pen
drives
A eleição para diretor
escolar das escolas públicas do estado, nas 16 DIREDs, acontecerá no dia
19/11/14, de forma online, através do
SIGEduc.
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