segunda-feira, 10 de agosto de 2015

NOTAS DA 12ª DIRED


A equipe técnica da 12ª DIRED, tendo à frente a socióloga Rina Márcia – diretora da instituição – esteve quinta-feira, dia 06/08, na cidade de Areia Branca/RN, para dois eventos relacionados ao âmbito da circunscrição:

Reunião na Escola Estadual Elita Monte

A diretora Rina Márcia, acompanhada das técnicas Helena Maia e Judivânia Fernandes, reuniu-se com o Secretário de Educação do município (professor Vicente Faustino Filho) e com os gestores das seis (6) escolas públicas do estado, para dialogar sobre a cessão de funcionários entre o município e o estado.

Fotos:




II Feira de Ciências da Escola Estadual Desembargador Silvério Soares

Na escola Desembargador Silvério Soares, a diretora acompanhou a premiação dos alunos participantes da II Feira de Ciências da escola, cujo tema, este ano, foi: “As oito (8) Maneiras de Mudar o Mundo”.

Fotos:




EJA – urbano e campo – realiza formação

Tendo à frente a técnica pedagógica Edileusa Campos – da 12ª DIRED – realizou-se nos dias 08 e 09/08, nos dois turnos (matutino e vespertino), na Escola Estadual Prof. Manoel João, no bairro Alto de São Manoel, mais uma formação continuada de professores sobre a Resolução 041. Nos dois dias de formação foram discutidas as práticas pedagógicas de uma forma conceitual e combinadas com oficinas e palestras.

Fotos:




Fotos: Judivânia Fernandes

Nenhum comentário: