terça-feira, 25 de agosto de 2015

PACTO NACIONAL PELO FORTALECIMENTO DO ENSINO MÉDIO

Dando prosseguimento às formações realizadas no auditório da 12ª DIRED, referentes ao Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio, realizou-se hoje, dia 25/08, mais uma etapa para os formadores regionais, orientadores de estudos, gestores e orientadores pedagógicos.



A formação aconteceu nos dois turnos – matutino e vespertino – e contou com a participação da equipe técnica da SUEM (Subcoordenadoria do Ensino Médio), da diretora da 12ª DIRED, socióloga Rina Márcia – que fez a abertura oficial dos trabalhos, e das coordenadoras Maria Goretti Silva e Sidney Barbosa.







Neste encontro foram retomadas as retrospectivas da execução I e II etapas, além de uma recapitulação do panorama do PNFEM no estado do Rio Grande do Norte.


Também foram trabalhadas oficinas de análises do Plano de Ação a partir das questões norteadoras e, em seguida, a apresentação dos trabalhos elaborados.


O eixo temático teve no “Sujeitos do ensino médio e formação humana integral” a base das discussões e elaborações dos projetos desenvolvidos nas oficinas.

Fotos da entrega das medalhas aos Orientadores de Estudos...




Abaixo, slides dos trabalhos...
















Nenhum comentário: