quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

NOTAS DA 12ª DIRED: REUNIÕES

SETOR DE TRANSPORTES

Os responsáveis  pelo setor de transportes, os técnicos Francione Vieira e Erinaldo Bessa, reuniram-se com os motoristas dos transportes coletivos que atuam no transporte de alunos que moram nas localidades pertencentes à circunscrição, para os últimos ajustes em relação ao ano letivo de 2016.



ENSINO MÉDIO NOTURNO

Com a presença da subcoordenadora da SUEM - Subcoordenadoria do Ensino Médio -, técnica Rosângela Maria e da técnica pedagógica Geralda Efigênia, o ensino médio noturno reuniu-se no auditório da 12ª Dired, para discutirem as modificações que serão implementadas em 2016 e analisem a estrutura curricular da modalidade de ensino. Estiveram presentes ao encontro, os gestores das escolas do ensino médio pertencentes à 12ª Dired, as técnicas responsáveis pelo ensino médio (Goretti Silva, Elizete Amorim e Márcia Oliveira) e a técnica Judivânia Fernandes.



EDUCAÇÃO PRISIONAL

Com a presença da diretora da 12ª Dired a educação prisional se reuniu para a sua avaliação anual. Estiveram presentes a coordenadora Edileusa Campos e os professores formadores. No final, houve uma pequena confraternização natalina.












2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia
A dired mossoro faz contratação de professores?
sou formado em geografia e queria me informar se caso contratem quais os procedimentos a tomar?

Att: Eduardo Mafaldo

eduardokrk@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde, Eduardo. A 12ª Diretoria Regional não contrata professores, mas recebe e encaminha os que forem aprovados em concursos promovidos pela Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Norte. O concurso público é a única forma (atualmente) do pretendente se tornar professor e atuar nas escolas públicas do estado, na circunscrição da 12ª DIRED. Esperamos ter respondido e, qualquer dúvida que ainda persista, entre em contato no telefone (84) 3315-3342 e falar no Setor de Protocolo.

O Blog.