quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ALUNO DA ESCOLA ESTADUAL CORONEL SOLON (GROSSOS) APROVADO NO PROITEC 2011‏


O aluno Cefas Rodrigues, do 9º ano, da Escola Estadual Coronel Solon, passou em primeiro lugar no ProITEC (Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania) 2011, no Curso de Informática, do turno vespertino da IFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte).

Cefas Rodrigues - Aluno nota 10

Vindo de uma família bem alicerçada, o aluno Cefas Rodrigues é um exemplo a ser seguido pelos seus colegas da E.E. Cel. Solon, em Grossos. Ele é filho do Pastor Vicente Rodrigues Neto e de dona Socorro Freire.

Segundo a diretora da instituição, Simone Fátima, Cefas Rodrigues é um exemplo de aluno, em estudo e dedicação, que até com catapora já quis assistir aula, chegando a chorar quando foi orientado a não fazê-lo.

NOTA DA 12ª DIRED:

O Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) é um curso de formação inicial e continuada, na modalidade de educação a distância, com carga-horária total de 160 horas.

O ProITEC está aberto a alunos que tenham cursado do 6º ao 8º ano (antigas 5ª, 6ª e 7ª séries), exclusivamente, em escola da rede pública de ensino e estejam matriculados no 9º ano (antiga 8ª série) do Ensino Fundamental também, exclusivamente, em escola da rede pública de ensino.

A diretora da 12ª DIRED, professora Magali Delfino, parabeniza o aluno Cefas Rodrigues pela demonstração de superação, capacidade e competência e a Escola Estadual Cel. Solon,  principalmente, pelo compromisso com a qualidade do ensino que pratica.

Um comentário:

Prof.Francisco Leal disse...

Parabéns a vc e sua família por te apoiar em seu cotidiano. Continue sempre assim! Dedicado, responsável,objetivo e certo do que deseja em sua vida.