quinta-feira, 1 de março de 2012

ENCONTRO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DÁ CONTINUIDADE À JORNADA PEDAGÓGICA DE 2012

Sob a coordenação dos professores do Departamento de Educação Física, Uirapuru Caldas Leonardo Nogueira, Rosilene Miguel e Juliano Kássio, aconteceu, hoje, dia 01/03, no Auditório da 12ª DIRED, a continuidade da Oficina começada na Escola Estadual Abel Coelho, cujo tema é: A Prática de Educação Física: a organização e orientação do espaço escolar.


Sob a responsabilidade da professora especialista Francione Ferreira da Silva, os professores atenderam ao chamamento e compareceram à palestra, lotando as dependências do Auditório, para ouvirem, interagirem e assimilarem novos paradigmas para a prática esportiva voltada para o alunado da rede pública estadual.


Abaixo, fotos e vídeo do evento...















http://youtu.be/UZ_B3xhjQBQ 


NOTA DA 12ª DIRED:

Ainda em fase de experiência, o blog da 12ª DIRED está, em cada evento realizado pela instituição, procurando inovar, utilizando-se de novas ferramentas que possam proporcionar uma melhor comunicação entre a informação e o público-alvo ao qual se destina.

Desta forma, os vídeos, à medida que estão sendo produzidos, vão melhorando em seus vários formatos. Tenhamos calma, pois, senhores profissionais da educação.

Nenhum comentário: