quarta-feira, 22 de maio de 2013

EE ALEIXO ROSA COMEMORA O DIA DAS MÃES


A Escola Estadual Aleixo Rosa da Silva comemorou, no 11/05/2013, dentro do sábado letivo, um dos dias mais especiais para a sua comunidade escolar: O DIA DAS MÃES!



A programação, realizada a partir das 8 h. começou com um café da manhã, a presença de todos os professores de 1º ao 5º anos dos turnos (matutino e vespertino), de um professor da EJA – Educação de Jovens e Adultos – do turno noturno, do monitor de teatro do programa Mais Educação, das equipes (pedagógica e de apoio), da diretora Cleópatra Cilene e das principais homenageadas: as mães, num total de 66. 

Como se tratava de um sábado letivo, a presença dos alunos, participando das atividades culturais, das homenagens e das brincadeiras elaboradas pela equipe coordenadora foram primordiais para o sucesso do evento. 

Dentre as atividades apresentadas, as que mais se destacaram foram: 

• A dança "A CASA DO ZÉ"





• Um poema elaborado pela Bibliotecária Célia Meneses e lido pelo Aluno do 4º ano vespertino


• E o belo hino "EXEMPLO DE MULHER" da cantora EYSHILLA cantado pela diretora Cleópatra Cilene, com a participação especial do aluno Andersson, do 3º ano vespertino.


  A PLATEIA:


  A PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS:


  A PARTICIPAÇÃO DAS MÃES:
 


Houve sorteio de vários brindes doados pelos nossos funcionários e, também, a entrega das tradicionais lembrancinhas. A homenagem do Dia das Mães foi encerrada com uma oração de agradecimento pela comida e pelo maravilhoso dia que Deus concedeu a todos os presentes.






Nenhum comentário: