Senhores gestores,
A Equipe Pedagógica da 12ª DIRED realizou uma verificação em 50 % das escolas pertencentes à Circunscrição, junto ao SIGEduc, e foi verificado que, mesmo com o empenho de todos os envolvidos nas matrículas on-line (gestores, secretários, técnicos), será preciso revisar todo o processo, isto, a partir dos seguintes passos:
- Cadastro dos alunos em 2013 (ainda tem escola sem cadastro dos alunos de algumas turmas);
- Situação do aluno (é preciso verificar cada turma, para ver se os resultados estão todos registrados);
- Verificar a alocação de turmas e realizar, se necessário, a sua alocação;
- Ajustar matrículas;
- Realizar consulta em: Matrícula / renovação de matrícula / solicitação de renovação (ao abrir a página, clicar em buscar, e depois que surgir o nome de todos os alunos, observar: os que foram renovados aparecem o nome renovado; os demais deverão ser renovados, com a máxima urgência).
EQUIPE COLABORADORA DA 12ª DIRED
Nenhum comentário:
Postar um comentário