quinta-feira, 1 de março de 2012

12ª DIRED: NOTAS DIVERSAS

DIRETORIA DA 12ª DIRED PRESTIGIA A JORNADA PEDAGÓGICA EM NATAL

A diretoria da 12ª DIRED, tendo à frente a sua diretora, professora Magali Delfino, esteve em Natal, nos dias 14, 15 e 16/02, para a abertura da Jornada Pedagógica de 2012, com a presença da Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, médica Rosalba Ciarlini, e a Secretária de Estado da Educação, professora Betania Ramalho.

Abaixo, fotos da Jornada: oficinas e palestras...



















SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO e DIRETORA DA 12ª DIRED CONCEDEM ENTREVISTA À TCM (Canal 10)

Por ocasião do 1º Descomplicando a Língua, dia 26/02, no Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini, em Mossoró/RN, e durante a Jornada Pedagógica da 12ª DIRED, no Hotel Villa-Oeste, a Secretária de Estado da Educação e da Cultura, professora Betania Ramalho e a professora Magali Delfino, diretora da 12ª DIRED, foram entrevistadas pela TCM (Canal 10) de Mossoró/RN.

Vídeo abaixo... http://youtu.be/BRSWgG2uOLc 


VÍDEO AMADOR GRAVA TRECHOS DA PALESTRA DA SECRETÁRIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO, PROFESSORA BETANIA RAMALHO, NA ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA DA 12ª DIRED

Por ocasião da abertura da Jornada Pedagógica da 12ª DIRED, dia 26/02, na Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias – Igreja dos Mórmons, a professora Betania Ramalho proferiu a Palestra intitulada: Projeto da Educação do RN: expectativas e metas do ensino e da aprendizagem.

Abaixo, os dois vídeos com trechos da palestra:

Vídeo 01... http://youtu.be/Hum82Uh7qEw


Vídeo 02... http://youtu.be/cth7Wv4FOuc


NOTA DA 12ª DIRED:

O Blog experimenta, pela primeira vez, filmar um evento. No caso, trechos da fala da professora Betania Ramalho – Secretária de Estado da Educação e da Cultura. Embora o vídeo se apresente amadoristicamente, o intuito, na verdade, é ir fazendo, cada vez mais, esse tipo de mídia. Portanto, relevem as imperfeições que ora se apresentam, mas não deixem de sugerir maneiras de como melhorar, para atingir a excelência.

Um comentário:

Maria Iracema disse...

Quero parabenizar o responsável ou os responsáveis por este blog. Está cada dia melhor e servindo de referência para muitas ações que estamos desenvolvendo em nossas escolas.
Como vocês trabalham, hein?!
Também admiro muito a linguagem objetiva e impecável. Esses vídeos captaram trechos importantíssimos da fala da secretária. Vocês estão fazendo história!

Maria Iracema - Areia branca-RN