domingo, 25 de agosto de 2013

ÚLTIMA AULA DO CURSO DE MÚSICA DA 12ª DIRED - TURMAS DE SEGUNDA E SÁBADO


Aconteceu hoje, dia 24/08/2013, no andar térreo da 12ª DIRED, a última aula do curso de Música – para as turmas de segunda-feira e sábado – oferecido gratuitamente para os professores que trabalham com o Ensino da Arte e Arte, para os técnicos da 12ª DIRED e para os gestores que atuaram nas disciplinas de Ensino da Arte e Arte antes de assumirem a atual função. 

O professor Júnior começou a aula exibindo um vídeo...
O Curso, ministrado pelo professor Júnior Miranda, apesar dos percalços enfrentados (02 greves e um intervalo de meio de ano) chega ao seu final com uma boa frequência e uma ótima expectativa de uma segunda oferta.

... de uma experiência com alunos de uma escola pública de Rodolfo Fernandes
Os professores tiveram, nesses quase três meses de atividades (parte deles semipresencial) aulas teóricas e, principalmente, práticas, nas quais os professores puderam trabalhar, priorizando pulsação e ritmo, com diferentes materiais, dentre eles, copos, materiais recicláveis, palmas, voz e corpo. 


Nos vídeos gravados (e depositados no blog da 12ª DIRED), os registros de todas as atividades desenvolvidas durante as aulas teóricas e práticas do curso, para serem utilizadas em experiências junto aos alunos em suas instituições escolares. 


Abaixo, clique no link para assistir ao vídeo da última aula: 






Nenhum comentário: