terça-feira, 28 de janeiro de 2014

12ª DIRED SE REÚNE COM GESTORES, PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DO “CAIC CARNAUBAL”


Em uma reunião realizada hoje, dia 28/01/2014, na sede da 12ª DIRED, entre os gestores, professores e funcionários da Escola Estadual Monsenhor Francisco de Sales Cavalcanti – CAIC Carnaubal – e a professora Magali Delfino (diretora da 12ª DIRED), ficou decidido que as atividades da referida instituição serão, a partir de amanhã, dia 29/01/2014, temporariamente paralisadas e seus funcionários, professores e alunos serão encaminhados para outras instituições a fim de que não haja prejuízo para nenhum dos segmentos da escola. 


A paralisação está abalizada no relatório apresentado pelo Corpo de Bombeiros que atesta a falta de condições físicas e estruturais para a realização das atividades educacionais. 

A professora Magali Delfino afirmou o seguinte aos presentes: a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura e a Diretoria Regional (12ª DIRED) assumem o compromisso de fazer com que as atividades na referida instituição de ensino sejam retomadas assim que as condições de funcionamento forem restabelecidas. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa não é a atitude mais correta, o certo é que a reforma inicie imediatamente e que os professores, funcionários e alunos fosse para outra escola funcionando como CAIC.

E lamentável essa decisão, nos não temos culpa desta situação, o Governo teve 3 anos para resolver a reforma, agora todos foram prejudicados