quinta-feira, 10 de setembro de 2015

NOTAS DA 12ª DIRED

Transportes

Reuniram-se, ontem dia 09/09, no auditório da 12ª DIRED, no turno matutino (das 08h30min às 10h), os profissionais que dirigem os ônibus escolares – e que fazem a rota das escolas da zona rural pertencentes à circunscrição – e o subcoordenador de material e patrimônio da SUMP/SEEC, José Agliberto de Lima, para dois momentos:


      Entrega de 5 ônibus novos para suprir a carência de algumas rotas
      Repasse de informações e orientações aos profissionais do volante


Estiveram presentes, também, a reunião, os coordenadores Erinaldo Pereira Bessa (responsável pelas rotas) e Francione Vieira (da logística).


Obmep

A coordenadora da Obmep – Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – na 12ª DIRED, técnica pedagógica Helena Maia, reuniu hoje, dia 10/09, no turno matutino, os coordenadores que irão trabalhar nas escolas, para repassar as informações, orientar sobre o dia da Olimpíada e entregar as caixas lacradas contendo o material.


Pnaic

Realizou-se hoje, dia 10/09, o 1º encontro das orientadores de estudos do Pacto Nacional de Alfabetização Na Idade Certa – PNAIC – tendo como mediadora, a coordenadora Maria Helena Maia, que orientou todo o alinhamento do planejamento. Estiveram presentes as seguintes orientadoras:

            Décima Maria
            Zilma Marques
            Sueleide Ferreira
            Joana Torres
            Socorro Bezerra
            Mie Nakaiama
            Maria Dalva (coord. Mun. Escolas de Gov. Dix-sept Rosado)





Nenhum comentário: