segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Programa de Formação da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro

                                    


Programa de Formação da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro

CONVITE

Caro(a) professor(a),
Você é nosso(a) convidado(a) para participar do curso on-line “Leitura vai, escrita vem: práticas em sala de aula”, iniciativa que faz parte das ações de formação a distância da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte. Para tanto, abrimos uma turma exclusiva para os professores convidados pela Secretaria. Este convite é exclusivamente dirigido a você, por isso, pedimos a gentileza de não repassá-lo a outras pessoas.
O principal objetivo desse curso é oferecer reflexões teóricas e sugestões práticas para os professores que queiram aprimorar dinâmicas de sala de aula para o ensino de leitura na escola. O curso aborda diferentes aspectos da aula de leitura, como: práticas de leitura, planejamento de atividades, dinâmicas de sala e avaliação.
A duração total será de oito semanas, com início em 05/10 e término em 30/11/2015, e ao final você receberá um certificado de 30h. As inscrições estão abertas de 21/09 a 05/10/2015.
Para fazer sua inscrição, siga as orientações abaixo:

1. Clique no link: 
2. Em "Identifique-se aqui", coloque seu e-mail e senha. Em seguida, clique em "Entrar". Se você ainda não for cadastrado no Portal da Olimpíada de Língua Portuguesa, clique na janela ao lado, em laranja: "Clique aqui para fazer seu cadastro".  Após realizar o cadastro, clique novamente no link do item 1.
3. Após identificar-se no Portal, você irá visualizar a página do curso, com o campo “Chave de inscrição”. Preencha esse campo com o código abaixo:
Chave de inscrição: Mj9oIp09er7q3
Depois de preencher a chave de inscrição, clique em: "Inscreva-me".
Se tiver dificuldades, clique no link abaixo para ler o tutorial:
Após concluir a inscrição, você receberá um e-mail com as orientações para entrar no curso. Caso não encontre o e-mail, acesse o tutorial:
Todas as dúvidas sobre o curso online devem ser encaminhadas por e-mail. Se precisar de ajuda, escreva para nosso suporte técnico: 
As mensagens são respondidas em até 48h, no horário comercial.

Para dúvidas relacionadas à Secretaria da Educação, entre em contato com Verônica Costa ou Etelvita Nascimento pelo e-mail suave.rn@outlook.com.
Atenciosamente,
Equipe dos cursos on-line da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro 
Coordenação Estadual da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro

Nenhum comentário: