sexta-feira, 11 de setembro de 2015

NOTAS DA 12ª DIRED

EJA

Reuniu-se hoje, dia 11/09, no auditório da 12ª DIRED – turno matutino – a coordenadora da Educação de Jovens e Adultos, técnica pedagógica Edileusa Campos, com as supervisoras das escolas do estado, de Mossoró e circunscrição da 12ª diretoria regional, que trabalham na modalidade de Educação de Jovens e Adultos – EJA.


Os objetivos foram os de discutir e planejar as questões práticas, através das diretrizes curriculares norteadoras da Educação de Jovens e Adultos.


Segundo a técnica pedagógica Edileusa Campos, houve uma boa participação dos presentes, notadamente, na retomada das questões relacionadas ao processo de ensino e aprendizagem.

DIRETORA DA 12ª DIRED VISITA ESCOLAS

A socióloga Rina Márcia Benigno e Silva – diretora da 12ª DIRED – esteve visitando, ontem dia 10/09, duas escolas da circunscrição: Inalda Cabral e Moreira Dias. Nas duas escolas a gestora da diretoria regional procurou saber como estavam os procedimentos administrativos e pedagógicos, assim como, as atividades extraclasses, especialmente, o programa Mais Educação. Acompanhou-a, nas visitas, as técnicas pedagógicas Judivânia Fernandes, Goretti Silva e Edcleide Alves.  Abaixo, fotos das visitas:

Inalda Cabral...





Moreira Dias...







Fotos das visitas: Judivânia Fernandes




    

Nenhum comentário: