quinta-feira, 5 de abril de 2012

CENTRO/ESCOLA PROFª MARIA LAURETÂNIA REALIZAM A VIA-SACRA NO BAIRRO DA COHAB – AREIA BRANCA/RN

O Centro de Educação Especial e a Escola Estadual Professora Maria Lauretânia Rolim Bezerra do Vale celebraram, na última quarta-feira, dia 04/04, a sua VIA-SACRA.


O evento foi realizado com a participação de alunos, pais e mães dos alunos e de toda a comunidade do bairro onde se situam as instituições.

O cortejo percorreu as ruas do bairro da Cohab, com as crianças dramatizando cada estação, parando nas residências dos alunos e, também, na Casa do Ancião.

Em todo o percurso, a participação da comunidade foi destaque, sempre rezando e refletindo sobre o martírio de Nosso Senhor.

“Já fazemos esta caminhada pela terceira vez e, a cada ano que passa, cresce mais o interesse da comunidade e, graças a Deus, a participação dos pais e das mães”, disse Fátima Luz – diretora e coordenadora do Centro/Escola.

Fotos do evento...

















NOTA DA 12ª DIRED:

A professora Magali Delfino – diretora da 12ª DIRED – parabeniza o Centro e a Escola Laurentânia Rolim pela iniciativa e por proporcionar, aos moradores do bairro onde se localiza a escola, um momento de fé, oração e reflexão sobre vida e morte de Nosso Senhor Jesus Cristo.

2 comentários:

Anônimo disse...

OBRIGADA PELA DIVULGACAO DO NOSSO EVENTO. TODA COMUNIDADE ESCOLAR AGRADECE, E PARABENIZA A 12- DIRED, PELO ESPACO CONCEDIDO AS ESCOLAS PARA DIVULGACAO DE SUAS REALIZACOES.

Francisca Araújo disse...

tenho orgulho, de ter um filho estudando nesta escola.vou sentir muita falta pois este e o ultimo ano.parabens a todos dessa escola,e obrigado.