quarta-feira, 23 de maio de 2012

12ª DIRED REÚNE GESTORES SOBRE LIVRO DIDÁTICO DE 2013


Reuniram-se, hoje, dia 23/05, na Escola Estadual Jerônimo Rosado (antigo Colégio Estadual), as técnicas da 12ª DIRED, Auxiliadora Teixeira, Norma Lilia e Sandra Diógenes, para orientar os gestores da circunscrição sobre a escolha do Livro Didático de 2013, nas séries iniciais de 1º ao 5º anos.


Na apresentação, a técnica Norma Lilia salientou que as orientações dadas estão de acordo com as orientações recebidas do próprio Ministério da Educação, disponibilizadas em seu site para os gestores que quiserem acessá-lo.


As técnicas informaram, aos participantes, que o apoio está sendo dado pelo FNDE e pela Secretaria de Estado da Educação e da Cultura - SEEC.


Mais fotos...














NOTA DA 12ª DIRED:

A professora Magali Delfino - diretora da 12ª DIRED, devido a compromissos assumidos anteriormente (na capital do estado), enviou a técnica Sandra Diógenes para representá-la junto aos gestores da circunscrição.


Um comentário:

Anônimo disse...

Penso que seja interessante discutir sobre os livros didáticos, mais seria mais interessante se o pessoal da DIRED de Mossoró procura-se os restantes dos livros deste ano(2012), pois estamos sem livros, e pelo que eu sei o livro é um direito do aluno. Espero agora ver alguma reunião para tratar deste assunto!Obrigado.