sábado, 5 de maio de 2012

NOTAS DA 12ª DIRED PARA OS GESTORES DA CIRCUNSCRIÇÃO

A 12ª DIRED está solicitando os dados de um supervisor de 1° ao 5º anos, para que o mesmo seja inscrito na capacitação de Mediadores de Leitura, com data a ser confirmada.
A equipe pedagógica da 12ª DIRED lembra que os dados devem ser enviados até o dia 07/05/2012, para que os mesmos sejam confirmados pela SUEF (Subcoordenadoria do Ensino Fundamental) até às 17 horas do mesmo dia.

(Quadro ilustrativo)

A 12ª DIRED solicitou, desde dezembro de 2011, e com definição de datas, a entrega do Quadro de Rendimento Final do ano de 2011, sendo 05 de janeiro de 2012 para as escolas que não participaram de greve e 05 de fevereiro de 2012 para as escolas que estavam repondo os dias de paralisação. Certamente, muitos dos senhores cumpriram com o solicitado, o que facilitou o trabalho das técnicas. Devido a isto, a 12ª DIRED enviou para a Secretária de Educação, professora Betania Ramalho, o Quadro de Rendimento faltando alguns dados. A 12ª DIRED aproveita para lembrar que os resultados bimestrais serão sempre encaminhados para a SEEC e deverão ser enviados, pelos Senhores Gestores, via equipe pedagógica da Dired, até 10 dias úteis após o término do bimestre. Os supervisores que não têm os modelos do Quadro de Rendimento deverão procurar as técnicas da equipe pedagógica da 12ª DIRED, Judivânia Maria, Maria Helena, Augusta Maia, Sueleide Ferreira, Goretti Silva e Edcleide Alves. 

Nenhum comentário: