A professora Magali Delfino – diretora da 12ª DIRED – recebeu hoje, dia 25/05, em seu gabinete de trabalho, os técnicos e coordenadores da Educação do Campo – ProJovem Rural (Saberes da Terra).
A professora reuniu os técnicos e coordenadores para anunciar sobre os recursos vindos para o custeio dos projetos elaborados. As coordenadoras Socorro Felipe e Sandra Diógenes se prontificaram a auxiliar no cumprimento das metas (compra de material) contando com o apoio da agente financeira da 12ª DIRED, Socorro Medeiros.
Presente à reunião, Socorro Medeiros (agente financeira da 12ª DIRED) explicou a todos os presentes os procedimentos corretos para que eles adquiram os materiais relacionados em seus projetos, como fazer a cotação de preços e, especialmente, a documentação que os estabelecimentos precisam ter – com relação à exigência do Estado) – para poder fornecer os produtos que os projetos premiam.
Mossoró –
- Maísa: 31 alunos
- Semear: 21 alunos
Governador Dix-sept Rosado -
- Rosado: 35 alunos
Upanema –
- Monte Alegre: 27 alunos
- Nova vida; 26 alunos
- Palheiros III: 27 alunos
Esse repasse financeiro para a 12ª DIRED é destinado à aquisição de material necessário à produção agroecológica que estiver presente no Projeto Político Pedagógico do Estado, nos limites estabelecidos no projeto base do programa ProJovem Campo Saberes da Terra.
Presentes à reunião, Zacarias e Xavier, coordenadores estaduais da Educação do Campo, que acompanhavam os técnicos ao gabinete da diretora da 12ª DIRED.
O valor, por cada aluno, dentro do projeto, é de R$ 210,00 (duzentos dez reais)
Nenhum comentário:
Postar um comentário