quarta-feira, 12 de março de 2014

12ª DIRED REÚNE PROFESSORES E ALUNOS QUE IRÃO À FEBRACE


A 12ª DIRED, através de sua gestora, Magali Delfino, reuniu, ontem, dia 11/03, no auditório da entidade, no turno vespertino, professores e alunos classificados na III Feira de Ciências do Semiárido Potiguar, que irão a São Paulo/SP participar da 12ª FEBRACE (Feira Brasileira de Ciências e Engenharia), no período de 15 a 23/03/14.


O objetivo da reunião foi o de repassar informações com relação ao evento e como professores, técnicos e alunos deverão proceder durante o período em que estarão representando a sua Cidade, a sua DIRED e o seu Estado. 


A professora Magali Delfino falou sobre os procedimentos de viagem, a começar pelo translado entre Tibau/RN e Mossoró/RN (terrestre); Mossoró/RN e Fortaleza/CE (terrestre); Fortaleza/CE e São Paulo/SP (aéreo). A professora explicou sobre os procedimentos em aeroportos, estada no hotel, traslados internos (Aeroporto/Hotel/Feira), bagagem e comportamentos individual e coletivo. 


Da 12ª DIRED, a delegação será chefiada pela sua diretora, Magali Delfino, com o apoio de suas técnicas e coordenadoras do Ensino Médio, Goretti Silva, Elizete Amorim e Edcleide Silva e os seguintes professores e alunos classificados: 

DA E.E. ABEL FREIRE COELHO 

Professor Orientador: Vasco de Lima Pinto 
Alunos: Nayonara Yasmin Alves da Silva, Jéssica Loemy da Rocha Saldanha 

E.E. RUI BARBOSA

Professores formadores: Victor Silva do Carmo e Ieda Herculana Felipe dos Santos
Alunos: Guilherme Fernandes Genésio da Silva, Peterson David Batista Cruz, Kelvin Stênio de Moura Nascimento

PROJETOS

- Tibau

Rumo a Sustentabilidade através da Cultura do Coco 

 - Mossoró

Caracterização e Estudo da Estabilidade Oxidativa do Biodiesel de Sebo Bovino



Nenhum comentário: