sexta-feira, 6 de julho de 2012

12ª DIRED PROMOVE REUNIÃO COM GESTORES DA CIRCUNSCRIÇÃO VISANDO A 2ª SEMANA PEDAGÓGICA DE 2012


A 12ª DIRED reuniu, hoje, dia 06/07, em seu auditório, no período matutino, os gestores da circunscrição para os últimos repasses antes da 2ª Semana Pedagógica de 2012, que se realizará no SESI, na sua sede e, também, nas escolas da circunscrição, a partir de segunda-feira, dia 09/07/12.

Os gestores das escolas...
... de Mossoró e da circunscrição...
... compareceram em quase sua totalidade...
... para ouvirem as explicações das técnicas da 12ª DIRED
A professora Magali Delfino – diretora da 12ª DIRED  foi quem fez a abertura da reunião, dando as boas-vindas aos gestores e colocando-os a par dos últimos informes e, ao mesmo tempo, tirando as dúvidas ainda existentes com relação aos programas: plano de metas, SAGESP e o quadro de rendimentos. 


A professora voltou a pedir zelo pela coisa pública e cuidado com os prazos dados pelos órgãos competentes envolvidos, diretamente, nas prestações de contas de suas unidades. 


Em seguida à fala da professora Magali Delfino, assumiu os trabalhos a coordenadora pedagógica da 12ª DIRED, Maria Elma, que passou a fazer as orientações sobre a Jornada Pedagógica, no âmbito da 12ª DIRED, na perspectiva de que ela se configure em um espaço de discussão sobre as práticas cotidianas das escolas. 


O intuito é o de discutir, avaliar e redimensionar o trabalho realizado. A realização da Jornada Pedagógica 2012.2 propicia o redirecionamento das práticas, minimizando as falhas e potencializando os acertos”, disse Maria Elma - coordenadora pedagógica.


A agenda continuou com a distribuição de roteiros para a elaboração do relatório da Jornada a ser realizada pela escola. Por último, os informes sobre agenda de Encontros e Formação Continuada dos educadores. 

NOTA DA 12ª DIRED

Abaixo, os slides da pauta aplicada para a reunião de hoje (06/07):






Nenhum comentário: