domingo, 1 de julho de 2012

NOTA DA 12ª DIRED

Conforme combinado (entre coordenação, professores e alunos), o blog da 12ª DIRED começa a disponibilizar em suas páginas, a partir de hoje, todo material extra de estudo (para os alunos do cursinho) que nos for enviado, via e-mail, pelos professores. 

O blog esclarece que o material ficará depositado no You Tube e o aluno terá acesso através de link, clicando no nome da disciplina, em “Material Extra - Cursinho 12ª DIRED”, que ficará visível, no canto esquerdo superior da página inicial deste blog, logo abaixo do campo “visualizar o meu perfil completo”). 

O primeiro material disponibilizado, no formato vídeo, é o da professora Giany Pedrosa, de Biologia. Seu URL (sigla, em inglês, para localizador padrão de recursos) é o seguinte: 


NOTA DA 12ª DIRED: 

A professora Magali Delfino – diretora da 12ª DIRED – apoia qualquer iniciativa que seja revertida em benefícios para os alunos do cursinho e se coloca à disposição para que, cada vez mais, a educação de qualidade seja prioridade em sua circunscrição.


2 comentários:

Pedro Lucas disse...

Gostei do material extra de Biologia. Só que tive um pouquinho de dificuldade pra acompanhar os esláides. Foi aí que usei a lógica e fui pausando... Então deu certo. Obrigado. Parabéns pros responsáveis por esse benefício pra nós.

Pedro Lucas (do Abel)

Kleginaldo (MD) disse...

Foi basicamente uma continuação da matéria dada em sala de aula! Servindo para suprir o que não deu tempo de ser mostrado e revisar tudo novamente!! Parabéns pela iniciativa!