segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A EQUIPE JUVENIL DA EEPJA É CAMPEÃ DOS JERNS 2013


A equipe juvenil da Escola Estadual Padre José de Anchieta, localizada na vila Rio Grande do Norte – no município de Serra do Mel – chega à final dos Jogos Escolares e vence a partida por 1x0, contra a Escola Estadual Monsenhor Raimundo Gurgel, com um gol do aluno Diego Medeiros. 

Os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte começaram no dia 20 de agosto deste ano e, na estreia, a equipe juvenil ganhou de 2x0 da Escola Estadual Professor José Hermógenes, com os dois gols feitos pelo aluno Jhonatan, conhecido como Paraguai. 

Na segunda partida, a EEPJA jogou contra a Escola Estadual Professora Aída Ramalho Cortez Pereira e derrotou o adversário por 6x1, com três gols do aluno Júnior, um gol de Edmackley, um de Francimário e um de Elenilson. 

Já na semifinal, o juvenil da EEPJA enfrentou a Escola Estadual Presidente Kennedy e saiu vitorioso com dois gols de Jhonatan (Paraguai). 

NOTA DA 12ª DIRED

A professora Magali Delfino - diretora da 12ª DIRED - parabeniza o diretor da instituição, a equipe campeã e o professor Huguinelson Régis, treinador da equipe, pela brilhante conquista e deseja que isso se repita nos jogos estaduais. 

Texto e fotos: EEPJA






Nenhum comentário: