terça-feira, 7 de agosto de 2012

NOTA DA 12ª DIRED – 07/08/12

REUNIÃO DE SENSIBILIZAÇÃO PARA PROFESSORES DO ENSINO DA ARTE E ARTE: FORMAÇÃO DE INICIAÇÃO MUSICAL


Reuniram-se, ontem à tarde, no auditório da 12ª DIRED, no período vespertino, os professores de Ensino da Arte e Arte, das escolas de Mossoró e da Circunscrição, para uma reunião de sensibilização com o professor Júnior Miranda, que está oferecendo, através da 12ª DIRED, um curso de formação de iniciação musical.


A professora Magali Delfino – diretora da 12ª DIRED – esteve representada por suas vice-diretoras, Sueleide Ferreira e Helena Maia e, também, por sua coordenadora pedagógica, Maria Elma.


O professor expôs o seu projeto, através de slides, falando sobre os principais pontos a serem desenvolvidos nesta formação, conforme roteiro abaixo:






NOTA: 

A professora Magali Delfino apoia e incentiva todo e qualquer tipo de formação que venha colaborar com a prática pedagógica e, consequentemente, melhorar o desempenho e conhecimento do educando na sala de aula. Por isso, essa iniciação musical, para professores da Arte e Ensino da Arte, está sendo vista como um projeto que poderá ser ampliado para as outras DIREDs, tornando os nossos professores pioneiros nesta prática educacional em nosso estado.

A ficha para a inscrição (modelo abaixo) está sendo enviada, através e-mail das escolas, para ser preenchida pelos professores das áreas específicas da formação (Arte e Ensino da Arte).



Nenhum comentário: