quarta-feira, 29 de agosto de 2012

OLÍMPIADA DE LÍNGUA PORTUGUESA: AVISO

Srs. (as) gestores (as), 

Solicitamos que fiquem atentos aos prazos das Olimpíadas de Língua Portuguesa e às novas regras para editar os textos selecionados. Orientamos que conversem com seus professores e reforcem a importância da participação da nossa escola. Abaixo, algumas orientações.

Equipe Pedagógica 

Esclarecimentos importantes: 

Os textos vencedores da etapa escolar deverão ser enviados à Comissão Julgadora Municipal (CJM) por duas vias: de forma digital e também de forma impressa. 

Deve ficar claro que o texto a ser enviado na forma impressa não é a versão escrita à mão pelo aluno finalista, mas aquele que ele deve digitar no sistema online, sob o acompanhamento do professor e do diretor da escola. Após a digitação, o texto deverá ser impresso e enviado à CJM. 

Estejam atentos para orientar as escolas. O vídeo do tutorial deve ser sempre consultados caso ainda haja dúvidas. Na Comunidade Virtual (www.escrevendoofuturo.org.br), sessão “A Olimpíada” você encontrará todas as orientações para a realização da Comissão Julgadora Escolar, o link de acesso para cadastrar os textos selecionados e o tutorial de navegação do sistema. 

Os textos selecionados na etapa escolar deverão ser enviados para a Comissão Julgadora Municipal por duas vias: de forma digital (na Comunidade Virtual www.escrevendoofuturo.com.br) e por correio (no endereço informado pelo Secretário de Educação do município, divulgado na Comunidade Virtual). 

Incentive todas as escolas a enviarem os textos! Escrever é ser autor da própria história. 

Central de Atendimento: 0800 771 9310 


Nenhum comentário: