sexta-feira, 14 de junho de 2013

CESLAUVA GANHA PRÊMIO PROGRAMA CRIANÇA PETROBRAS


A E.E. Maria Lauretânia participou da I Feira Cultural de Língua Inglesa, promovida pelo "Programa de Criança Petrobras” e Obras Sociais Dom Bosco, dia 06 de junho passado.

A professora Claudenice Nóbrega
Seus alunos
A interação
A oficina
A oficina
Os alunos do 5º ano do matutino
Concorrendo com mais 5 escolas saiu-se vencedora com a oficina "Painting the World" (Colorindo o Mundo), apresentada pela profª Claudenice Nóbrega, do 5º ano matutino. 

A escola foi premiada com 1 notebook (Petrobras) e 1 troféu doado pela Secretaria de Educação do Município.

Gestora Fátima Luz, o Assessor do Secretário Municipal de Educação de Areia Branca Victor Porfírio e a Professora Claudenice Nóbrega
Professora Claudenice Nóbrega e o Secretário Municipal de Educação Vicente Faustino
Assistente Social Isabel de Alexandria, gestora Fátima Luz, Secretário Vicente Faustino e Profª Claudenice Nóbrega
Assessor Vitor Porfírio, Assistente Social Isabel de Alexandria, Gestora Fátima Luz e o Secretário Vicente Faustino
Nos agradecimentos, a diretora Fátima Luz falou sobre a importância de eventos como o que a Petrobras patrocinou “pois dão oportunidade de as escolas participarem e conseguirem uma boa colocação. Foi o que aconteceu, no caso, com a nossa escola. O esforço, principalmente, de nossos alunos, rendeu dividendos e isso está sendo revertido para melhorar ainda mais a inclusão digital com a premiação do notebook. Por isso, os nossos agradecimentos à Petrobras e às O.S.D.B (Obras Socais Dom Bosco)”. 

Gestora Fátima Luz...
... em seu discurso de...
... agradecimento pela conquista de seus alunos...


... que também foram agradecer ao Pai pela premiação
NOTA DA 12ª DIRED

O evento foi realizado no Centro Juvenil. No dia da premiação, que aconteceu nas dependências da escola, contou com as presenças do secretário de educação Vicente Faustino, do subsecretário Vitor Porfírio, da assistente social das O.S.D.B Isabel de Alexandria, da equipe gestora, dos professores, dos alunos da escola e da professora Claudenice Nóbrega. 

Nenhum comentário: